terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais uma decepção, Sardinhas 0x2 Bacalhau

O jahia a cada dia decepciona mais seus “apaixonados” torcedores, quando a torcida acha que o time vai subir feito um foguete... não é nada mais que um fedido “peido de véia”.

Digo isso por um exemplo que vi no site Globo Esporte, que um estudante de 19 anos fez a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) mais rápido para ir ao jogo. Não só fez a prova rápido como teve que andar quase o equivalente a uma meia maratona de salvador em apenas 1 hora. Mais decepcionado que esse aí não tem.

Não tem muito que dizer do jogo, após a deixadinha sem querer de Diego Souza, Felipe encheu o pé e mandou no ângulo, no segundo tempo em outra jogada “sem querer” a bola sobrou para o Bacalhau Diego, que avançou para dentro da área e deu de bico para dentro do gol declarando o jahia “VICE CAMPEÃO CARIOCA DE 2011*”, Parabéns jahia!

Por: Pedro Correia

*Vice campeão Carioca: antes de virar vice desse “campeonato” o jahia não tinha perdido para nenhum carioca e como perdeu para o bacalhau não conquistou o “título”, declarando-se VICE.