quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jahia de feira 1x0 Jahia de Itinga VS Vitória da Conquista 0x5 Vitória
Uma breve comparação



Não, eu não esqueci do jogo do jahia, como podem ver o título do texto eu deixei para fazer o jornal quando o vitória jogasse contra o genérico dele para elas(sardinhas) verem que só elas que perdem para genérico e o Vitoria não.


Comparando os jogos, da para dizer que o jahia de itinga viu o jahia de feira jogar, errando muitos passes e sem chegar muito ao ataque, fazendo uma atuação apática no jogo. Já o outro jogo deu para ver o Vitória brincando em campo, sem tomar sufoco hora nenhuma e, sem muito esforço, conseguindo uma facil goleada.

A coisa ta feia para o time itinguense, com apenas 4 pontos em 3 jogos o time que deveria ser lider isolado esta numa pífia 5ª posição, muito pouco para um time que é gigante, bibrasileiro, e está na primeira divisão não é?

E mesmo ganhando do juazeirense ontem, por 2x0, o cardume de sardinhas podres foi vaiado por sua torcida, que alegou poder estar no festival de verão e foi ver o cardume fazer feio, mesmo ganhado, no pituacivis.

Por: Pedro Correia

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sardinha JR. 0x1 Fluminense - Já era esperado

E o jahia profissional ta fazendo escola! quando não é o time profissional que decepciona, os Juniores se encarrega do cargo. O time vinha de 3 vitórias na fase de classificação e a torcida, como sempre, ja dava o time como campeão antes mesmo de jogar a segunda fase, porém, o time perdeu para o fluminense e decepcionou sua torcida, ja que havia ganhado dos perebas da fase de grupos.

Eu sinceramente não vi o jogo, porém vi o lance do gol em que a goleira da sardinha saiu catando nao sei o que e quando o jogador do fluminense cabeceou ja era tarde para a arqueira(ui) sardinhense chegar na bola.

E parece que os jogadores da sardinha gostam de sacanear seus torcedores, nos acrescimos do jogo, o jogador da sardinha, Paulo César, praticamente tirou o gol que poderia ser o empate da carniça no ultimo lance do jogo, que poderia levar o mesmo pros pênaltis e alimentar a esperança dos torcedores sardinheses de uma possivel classificação.

Por: Pedro Correia


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESTAMOS DE VOLTA!!

Pessoal, desculpa mais uma vez em ficar sem postagens por um tempo mas esse ano estou voltando com tudo pra sacanear as sardinhas e começa desde a copinha até o final do brasileirão... e lembre-se sardinha... INDIO ESTÁ VOLTANDO!!!