terça-feira, 20 de março de 2012

E o LEÃO devora a sardinha!


E o leão devorou a sardinha! Em jogo muito disputado com bons lances de perigo e falhas de zagueiros o leão devorou a sardinha pelo placar de 3x2. Os gols do vitória foram marcados por: Neto “the legend”, Gabriel “monstro” e Geovanni “o devorador de sardinhas”. Os gols da sardinha foram marcados por: Xoxa, de pênalti (depois só Neto que faz gol de pênalti) e Gabriel “manequim de pernilongo”.

Mas esse jogo serviu para acabar com uma historinha: que patrocinador não ganha jogo! Durante vários dias se ouviu da boca das sardinhas incolores que agora “eles são Nike”... Grandes coisas, o 3x2 de domingo serviu para calar a sardinha saltitante, que achava que uma “vírgula” na camisa ganhava jogo ou outra coisa.

O jogo também serviu para acabar com a “super” sequência de 13 jogos sem perder das sardinhas, com a ilusão que era líder e o Vitória não ia ganhar por causa disso e também com a ilusão de que só porque eles eliminaram o jogo de volta da Copa do Brasil iriam ganhar do Vitória, lamentável.

Outro fato a ser destacado são as desculpinhas das sardinhas, afinal, sardinha nunca perde, sempre são “roubadas”. Eles alegam que houve falta no jogador deles antes da falta em Geovanni, que originou o gol e que a bola bateu no braço de Victor Ramos num cruzamento que um jogador deles fez para a área do Vitória. Analisando o lance, esses fatos realmente aconteceram, porém, do pênalti que aconteceu em cima de Neto ninguém fala.

E, para finalizar, que moral tem as sardinhas para dizer que foram roubadas? Foram beneficiadas várias vezes no campeonato, inclusive nesse jogo onde escaparam de levar uma goleada, porque se marcassem o pênalti em Neto o jogo poderia ficar 3x0 e as sardinhas sem capacidade de reação.


Por: Pedro Correia