quarta-feira, 13 de junho de 2012


Sardinha 1x2 Vasco da Gama – Pobre Sardinha

O Vasco da Gama não encontrou dificuldades para pescar sardinhas no pinicão na tarde de domingo (10) pela  4ª rodada do campeonato, com gols de Diego ‘showza’ e Juninho ‘pescador de sardinha’(vasco) e Junior ‘oxigenado’(sardinha) o Vasco fez a sardinha estacionar nos 2 pontos ficando empatados com o trema e atrás das reticências que tem 3 pontos.

A proposta de jogo do Vasco foi a mesma de vários clubes que vem pescar sardinha no HMP(Hospital Metropolitano de Pituaçu)*, partir para cima e esperar, com a maior certeza do mundo, uma  braga da zaga sardinhense que sempre tem ou em cima de Tilti ou Danny “Mãerais”.

A cada jogo que se passa, a sardinha incolor mostra que não tem capacidade de disputar a serie A do campeonato brasileiro distribuindo ponto para tudo quanto é time no campeonato e o presenteado da tarde foi o vasco, trocando em miúdos, serie A é lugar de peixe grande, sardinha não.

Outra notícia triste para o Esporte Clube Sardinha de Itinga é sobre os pontos de alagamento causados pela chuva horas atrás, noticias do jornal A tarde confirma que o numero de pontos de alagamento aumentou para 3, ultrapassando o Bahia no Campeonato Brasileiro. Proximo confronto é contra o Rubro-Negro Sport... Será que o Leão também vai pescar sardinha?

*Hospital Metropolitano de Pituaçu -> Qualquer clube que entra leva PONTO

Pedro Correia