terça-feira, 6 de setembro de 2011

Crise no Jahia: Renê Simões (Mario Bros) é demitido

Em nota oficial expedida pelo Incolor baiano a mando de Marcelo Guimarães Filho, Renê Simões (Mário) não é mais técnico do Incolor de Plástico.

Contratado em Abril deste ano, estreou com uma goleada sobre o glorioso Vitória da Conquista por 4x0, veio com a missão de levar o incolor às semifinais do baiano e conseguiu, mas, foi eliminado pelo Esporte Clube Vitória. Comandou o time na Copa do Brasil, onde chegou as oitavas-de-final e foi eliminado com um chocolate de 5x0 na Arena da Baixada pelo Atlético-PR para comemorar a Páscoa.

Mudando para a campanha no Brasileirão Mario Bros jogou 20 jogos: Ganhou 4, empatou 9 e "foi Roubado" em 7 com aproveitamento de 37,5%, foi o segundo pior técnico do Incolor no ano(Vice), o pior foi Rogério Lourenço mais isso não vem ao caso no momento.

Renê Simões deixa hoje (02/09/2011) o Jahia após largar seu sucesso nos jogos de Super Nintendo onde ficou pulando pilastras, mas a idade o obrigou a deixar essa carreira e hoje é técnico de futebol atualmente desempregado.


Por: Pedro Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário