domingo, 11 de setembro de 2011

A Decepção do jahia... Sardinha 1x2 Mosqueteiros

A 22ª rodada para o jahia foi uma decepção tanto para os jogadores e o técnico quanto para a torcida sardinhense... Por quê?

Antes desse jogo as Sardinhas tinham enfrentado o flamerda que estava sem Ronaldinho e a 6 jogos sem vencer e por isso conseguiu uma “gloriosa” vitória por 1x3. Como isso, aconteceu que as Sardinhas acharam que ganharam do melhor time do mundo e, acharam também, que todo mundo era um flamengo para dar pontos de graça ao incolor.

Ah! E antes de acontecer esse jogo (Sardinha x Grêmio), foram 24 jogos de 1971 para cá, com 7 vitórias jahienses, 6 do grêmio e 11 empates, ou seja os jahias estavam confiantes que iriam ganhar do Mosqueteiro mesmo sabendo que Sardinha não tem capacidade para isso e, mais uma vez, se baseando em passado para ter alguma alegria. Lamentável!

Porém, a alegria não durou muito e o mosqueteiro veio para a Bahia com vontade de pescar sardinha, levar para o RS e assar na brasa. Não foi muito difícil, saiu na frente após um excelente cruzamento de Julio Cesar para Brandão testar pro gol (aposto que as Sardinhas vão dizer que foi falta em Titi) e o segundo gol veio após o mosqueteiro Douglas dar um elástico na sardinha Paula Miranda e cruzar na área, Brandão testou na trave e na volta Escudero encheu o pé pro fundo das redes.

Poderia ficar pior após o mosqueteiro Douglas, muito esperto, levar um carrinho da sardinha Fabinha, fora da área, dar dois passos e cair dentro da área, o juiz marcou pênalti que o próprio Douglas (graças a Deus) desperdiçou e, se o mesmo fizesse, ia ser choro sardinhense até o próximo jogo.

O jahia Conseguiu diminuir no segundo tempo, mas não foi suficiente, pois, o mosqueteiro Vitor foi milagroso em algumas situações, afundando ainda mais o jahia que, no próximo jogo, enfrenta o Atlético-MG fora de casa e, se o mesmo ganhar, afunda de vez o jahia para o Z4 lugar onde as Sardinhas não desejam estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário