quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Só se vê na Bahia, Falcão treinando Sardinha.

Depois do abandono de Papai Joel Sardinha do cardume apodrecido de Itinga, o próprio cardume contratou Falcão... Hã? Falcão? Isso mesmo, a sardinha de itinga contratou Falcão, ou seja, a mesma coisa que mandar a raposa tomar conta das galinhas, e o macaco tomar conta de bananas.


O fato de um Falcão estar comandando uma sardinha repercutiu em rede internacional, um fato tão inusitado como esse não podia ter outros comentários, veja esse do jornal italiano Sports Notizia.

-Um fato inesperado na Bahia, a Sardinha contrata um falcão para treinar seu cardume, mas promete vigiá-lo para o mesmo não destruir as sardinhas de vez, pois estão muito debilitadas e precisam de cuidados.

Falcão chega à sardinha para tentar conseguir (ou não) o que nenhum técnico conseguiu nos últimos 10 anos, título! As sardinhas desde 2001 estão “na seca” de títulos.
Podemos dizer também que Falcão no Jahia de itinga é a mesma coisa que dunga na seleção, pois, tirando sua carreira de 6 anos como treinador (de 1990 a 1996), treinou apenas 3 meses no Saci de Porto Alegre/RS onde teve uma passagem conturbada apesar da conquista do Gauchão.

Por: Pedro Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário