segunda-feira, 9 de julho de 2012


Botafogo 3x0 Jahia – Freguesia, humilhação e derrota

O jogo de domingo entre Botafogo x Jahia foi marcado pela apresentação badalada do jogador holandês Seedorf, no final da tarde de sábado antes do jogo, e como todos nós sabemos, “em dia de Seedorf, o jahia Seefod” e não teve jeito, o botafogo quis fazer bonito para o holandês e o jahia foi a vítima da história

Podemos dizer, com toda certeza, que o jahia foi humilhado pelo botafogo (time que o rival venceu por 1x2 em pleno engenhão de virada, eliminando o mesmo da copa do Brasil) onde o primeiro gol foi em cima da “grande” contratação da carniça no campeonato: “krebersu”, quando Marcio Azevedo fez o que quis e cruzou a bola para Cidinho, livre, testar para o gol de Marcelo “Lombra”.

O segundo também foi de Cidinho, quando chutou de longa distancia e a bola desviou no meio do caminho em “Tilti” enganando o goleiro. O terceiro gol foi de Elkeson e foi uma pintura, com direito a passe de calcanhar de Andrezinho, levantada na bola de Renato e um chute de primeira com a bola no ar do carrasco sardinhense. Humilhação RIARIARIARIA

Completado a Freguesia, Falcão está preocupado, pois com a situação do clube no momento (zona de rebaixamento) fez o presidente do clube iniciar uma conversa com Bruna Surfistinha, afinal, ela entende muito bem de ZONA. O próximo jogo da sardinha é contra o urubivis em Pituacivis, jogo perigoso, sabendo que urubu gosta de carniça e o jahia pode ser mais uma vez vítima.

Pedro Correia

PS: Os torcedores sardinhenses tem um motivo para comemorar, pois eles estão, pela terceira vez, na LIDERANÇA... da zona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário