sexta-feira, 20 de julho de 2012


Fluminense 4x0 Jahia – A humilhação “final”

O jahia ontem foi... Difícil encontrar palavras para a tamanha humilhação imposta pelo fluminense diante da pobre sardinha itinguense. Com 2 gols de Fred, 1 de Thiago Neves e um de Wallace(de bico) destroçaram a pobre sardinha que venceu apenas 1 jogo em 10 partidas.

Percebeu-se ontem, nas redes sociais, após o primeiro tempo, um leve contentamento das sardinhas, afinal, o primeiro tempo terminou 0x0 e alguns chegaram a cogitar a possibilidade de uma vitória e outros dizendo que a sardinha fez uma “partidaça”, triste ilusão que iria se acabar em questão de alguns minutos.

Rola a bola pro segundo tempo e “logo de cara” Marcelo Lombra dá um “golpe” em Wellington “quem”, o mesmo nem reclamou com o arbitro e Fred converteu. O segundo gol veio de um cruzamento perfeito de Fred para Thiago Neves, que testou para o gol, a goleada se iniciava.

O terceiro gol, também de pênalti, foi quando Fred recebeu a bola dentro da área e foi derrubado pela little fish (que eu esqueci o nome). O quarto gol, Wallace recebeu passe de Fred e chutou de bico, tranquilamente, à Lá Romário, finalizando a humilhação.

Na mesma “Hora” o jahia demitiu falcão e hoje contratou Caio Júnior, bom técnico, porém, quando qualquer clube brasileiro precisar de um técnico, irá procurar o da little fish, aí já viu se Joel estiver desempregado no momento né...

Eu não me esqueci de um fato do ano passado em que o jahia não perdeu para times cariocas e mesmo assim foi “vice-campeão do mini campeonato” esse ano, nem se quer empatou com um deles, alem de correr serio risco de rebaixamento, o jahia foi rebaixado do mini campeonato carioca em que o jahia é o intruso e dessa vez se lascou. (KKKKKKK, PERDEU PRO FLUUU, PERDEU PRO FLAAA PERDEU PRO FLU FLA FLA FLU FLU FLA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário