terça-feira, 7 de agosto de 2012


Grêmio 3x1 Jahia – Chororô, Derrota e Freguesia

Como vocês perceberam, eu demorei um tempo para escrever a matéria do jornal do jogo da sardinha, e não vou deixar vocês sem uma explicação. O problema foi simples, porém inusitado, meu PC estava “banhado” em lágrimas, não conseguia escrever nada por causa de choro sardinhense em rede social, jornal, enfim, tudo quanto é canto.

A freguesia do jahia em relação ao Grêmio é algo a ser admirado, só esse ano foram 3 derrotas para a equipe gaúcha, que já está até acostumada a comer churrasco de sardinha baiana, deixando o  clube amargando no “bataclan” e sendo, digamos assim, “usada” por todo mundo

Sobre o jogo, a polemica reinou, e o jahia se ferrou, um pênalti mal marcado para o Grêmio, gol mal anulado das sardinhas e gol irregular para o Grêmio, fez a cidade de Salvador ficar alagada, principalmente a parte do campo grande, onde foram encontradas diversas sardinhas inundando a cidade com suas lágrimas.

Os gols do Grêmio foram marcados por: Elano (pênalti), Souza e Marcelo Moreno. O gol da sardinha que foi validado foi marcado por “farrel” de cabeça.

Próximo jogo da sardinha baiana é contra a Portuguesa no Hospital Metropolitano de Pituaçu, os jogadores da Portuguesa já avisaram que vieram para comer pizza portuguesa com toque de sardinha baiana no Metropolitano.

Pedro Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário