sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jahia 0x1 Palmeiras – Jahia recussita palmeiras e volta a ficar ameaçado


O Jahia foi derrotado pelo terrível e remendado Palmeiras no estádio de “pituacivis’’ em salvador na noite desta quarta feira, recolocando o Palmeiras na briga para sair da zona e não jogar contra ASA de Arapiraca e LDU do Equador na mesma semana.

O Jahia está sendo perseguido por Sport e Palmeiras, está a 4 jogos sem vencer e com 3 derrotas seguidas, apresentando o verdadeiro futebol de sardinha sem ômega 3, apático, sem capacidade de reação e cada vez mais próximo do Bataclã, seu lugar de origem.

O gol do Palmeiras foi marcado por Betinho, o jogador que é uma das lendas vivas do futebol brasileiro. O Palmeiras contou com Marcos Assunção com o joelho inchado e Barcos voltando de viagem no mesmo dia. No treinamento, o Palmeiras colocou integrantes da comissão técnica para completar o “rachão”, e, nem assim, a sardinha conseguiu vencer.

Próximo jogo do jahia é contra o Corinthians, que perdeu para o cruzeiro, e não está livre do rebaixamento, querendo ganhar logo outro jogo para ficar livre do rebaixamento e se concentrar para o mundial. Será que o Gambá vai jantar sardinha no sábado?

Frases:

Após ressuscitar o Palmeiras, a direção de Avenida Brasil, novela da Rede Globo, quer contratar o jahia para ver se consegue ressuscitar Max e fazer a alegria de Carminha.

Oinc Oinc Oinc -> disse os jogadores do Palmeiras para os jogadores sardinhenses após o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário