quarta-feira, 22 de agosto de 2012


São Paulo 2x0 Jahia – São Paulo cozinha a sardinha e classifica sem complicações

O Jahia foi para São Paulo para passear  jogar contra a equipe do São Paulo pela copa sul-americana, e, como não foi de surpresa para ninguém, perdeu o jogo em uma partida em que o a equipe paulista estava brincando com as sardinhas, com direito a “olé” e marcação de boate de comemoração antes mesmo do jogo começar.

Há alguns jogos, que eu ouvi dizer que o São Paulo era freguês do Jahia com os argumentos que tinham 1(UMA) vitória a mais na história e esse ano já foram 3 derrotas para a equipe paulista... É amigos, lá em são Paulo o pessoal ta gostando de comer sardinha, e parece que a freguesia mudou de lado.

A partida foi fraca tecnicamente, com o Jahia com medo de perder e o São Paulo tranquilão, esperando, sem retorno, a sardinha produzir algo no ataque. E quando Bateu o desespero nas sardinhas e foram pra cima com tudo, Willian José e Maicon, jogaram a última pá de cal na cova das sardinhas que por sinal estava sem a caveirinha (xoxa)

O próximo jogo da sardinha é contra o Atlético-Go, rubro-negro goiano, que vem disposto a comer sardinha no Hospital Metropolitano de Pituacivis. O Atlético pode afundar o jahia ainda mais no bataclan, lugar que, com o futebol que vem apresentando, aparenta não querer mais sair de lá.

Frases e perguntas sacanas:
Malandro é o Jahia, que tomou 2x0 lá e 2x0 aqui pra perder de 4 e honrar sua classe do Bataclan.
Qual parte do jornal o torcedor da sardinha nao pode ler? R- Classificados. 
O Jahia é o melhor do melhor do mundo em participar de uma competição internacional sem nem mesmo sair do país
PEDRO CORREIA

Um comentário:

  1. Eles vão recorrer à Conmebol!
    Segundo as regras, dois resultados iguais tem que resolver nos pênaltis!

    ResponderExcluir