segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Internacional 3x1 Jahia – Sardinha acorda do sonho e presidente não perde tempo.


Havia exatamente 7 jogos que a sardinha baiana não perdia no brasileirão, após essas cagadas o jahia não teve a mesma sorte contra o Internacional em Porto Alegre, e o saci cozinhou a sardinha na brasa para vender 3 por 1 real.

Como todo “bom” torcedor da sardinha, eles arranjam logo uma desculpa para ocultar a incompetência, e dessa vez foi a polêmica do jogador lixoso que eles chamam de “showza”, ele, fazendo jus ao apelido, deu um “show” na suposta festinha dele e isso foi a causa da atuação pífia do jogador (e do time) ontem (essas sardinhas...).

Mas, Marcelo Guimarães não perdeu tempo após a derrota de ontem, buscando o título do segundo turno, ele assinou contrato com a Telemar(oi), para fazer o “31” e ligar para os juízes roubarem para o jahia, porque, quase sempre, é assim para a carniça ganhar alguma coisa que preste.

Próximo jogo do jahia é contra o botafogo, o qual a sardinha baiana não tem boas lembranças, tanto do jogo no engenhão quanto no jogo do ano passado, em que a torcida, no momento em que estavam xingando elkeshow ele fez um golaço e a torcida viu o mesmo dançar o “chore na minha” em pleno pinicão.

Frases:

“Sardinha assanhada você ta querendo o que?

- Voltar pra serie B, voltar pra serie B!"

“Queremos o título do segundo turno” – Hélder, meia do Bahia, após derrota para o Internacional.

Pedro Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário